Em plena alta de mortes pela convid-19 a cúpula da politica maranhense discuti eleições de 2022

Segundo Rumores, a reunião aconteceu em Brasília ontem dia 25/021, que seria para tratar da criação de um comitê de combate á convid-19, mas está rolando por ai, que ficou mais notado que se discutia  mais o projeto politico do senador Weverton Rocha, de quê ás situação de colapso do sistema de saúde pública causada pela pandemia que assola todo o país:  já se sabe também que Weverton tem pretensões em concorrer ao cargo de governador do estado do Maranhão em 2022). Além disso, surpreende que a maiorias dos  presentes tem estreitas relações ao projeto do politico do partido (PDT),  chama atenção também da forma desenfreada de fazer seus aceitos políticos sem tempo, e nem pudor diante do senário tão critico da saúde dos brasileiros.

Cleber verde do republicanos  como forma de revolta deixa agora uma grande demonstração de que será um dos apoiadores da candidatura do senador, seu aliado e amigo o presidente da federação dos município maranhenses (FAMEM)  Erlânio xavier, também do (PDT), estava lá,  e até o presidente da câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) estava presente para essa suposta criação deste comitê.

Bem curioso enquanto milhares de vida são ceifadas nos hospitais nasce  este encontro; é em prol disso? o que mais se viu foi um encontro de interesse politico partidário. o Presidente da Assembleia legislativa do maranhão Othelino Neto, também estava presente o comunista (PC do B) ao lado do senador Weverton Rocha.

Até a senadora Elisiane Gama do cidadania) também esteve lá, ainda contou com a presença do ex-juiz federal Dr. Carlos Madeira, chama atenção que após a  saída do vice governador do Maranhão Carlos Brandão, a ciranda tem rodado. e ai fica a pergunta: qual é interesse neste momento?.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *