Terra do abacaxi completa 151 anos, neste domingo.

A prefeitura Municipal da cidade da região litoral maranhense, conhecida mundialmente como a cidade do abacaxi, completa neste dia 11 de julho, um dia de domingo seus 151, anos: a celebração foi dividida em várias partes importantes para o município. O prefeito Edesio Cavalcanti, junto com os secretários Municipais e população em geral decidiram que a data do aniversário do município não poderia passar em branco: assim  criaram  um momento especial, respeitando os protocolos da saúde em referência ao covi-19, evitando à aglomeração.

A programação: nela contem atos, como a exposição de produtos artesanal, local entre eles o plástico, testes rápidos para identificação de várias tipos de doenças como HIV, HEPATITE, GLICEMIA, OUTROS. A prefeitura promoveu ainda um passeio de ciclismo pela cidade, com premiação para 1ª , 2ª e 3ª lugar.

O prefeito fez o convite  avisando que o comparecimento deveria ser dentro dos atendimento exigido pelas autoridades de saúde, assim foi feito compareceram para juntos aplaudirem mais uma data, de emancipação politica da cidade litoral maranhense terra do abacaxi como é conhecida por ter uma abacaxi muito saboroso, nele contem riquezas vitaminais importante para a saúde humana. o município tem por conta  desta detenção, um promovido festival de todos os anos do abacaxi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *