Rubens Pereira celebra a bênção de Deus e a vida

 

RUBÃO…O maior líder político de Matões, Rubens Pereira, reuniu amigos para agradecer a Deus pela recuperação da saúde (viveu a Covid-19) e a retomada plena da vida saudável. Na mesma ocasião, o filho, Rubens Júnior, também manifestou gratidão por curar-se de um câncer, descoberto depois de ter sido contaminado pelo coronavírus.
A concentração reuniu o vice-governador Carlos Brandão e lideranças políticas da maior parte do território maranhense. Com a esposa Suely, ele recepcionou seus convidados: primeiro numa missa em ação de graças; depois, num almoço de confraternização, na propriedade da família, em Matões.
Distâncias – Ao saudar os presentes, numa conversa informal, o anfitrião narrou os momentos vividos durante a internação hospitalar e a ansiedade pelos problemas de saúde que o filho enfrentou. Aliviado, agradeceu a Deus pela dupla vitória pela vida. À época da enfermidade, Rubens Júnior era candidato a prefeito de São Luís e teve a campanha prejudicada.
O anfitrião agradeceu as lideranças que percorreram até 900 quilômetros (caso da comitiva de Cidelândia, na divisa com o Pará) e até 500 quilômetros (São Felix de Balsas) para ir a Matões. A todos falou da importância da família, da emoção de vencer a enfermidade. E falou de sucessão, respeitando a liderança de Flávio Dino, mas sem esconder simpatia pelo nome de Carlos Brandão.
Presenças – Compareceram, entre outras, representações de Formosa da Serra Negra, São Mateus, São Luís, Parnarama, Codó, Cidelândia, Itaipava de Grajaú, São Felix de Balsas, São João do Sóter, Pirapemas, Timon, Presidente Dutra, Passagem Franca, Santa Luzia, Colinas e Matões, naturalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *