Vila Bacurau, em Rosário, ganha escola reformada

A Comunidade da Vila Bacurau, em Rosário, recebeu, de volta, a Unidade Integrada Santa Tereza, reformada e ampliada. A ação se insere na política de manutenção dos prédios públicos, principalmente os destinados às atividades educacionais.
A reinauguração foi prestigiado pelo prefeito José Nilton Pinheiro Calvet Filho (Calvet Filho), pelo deputado estadual Adelmo Soares, pela primeira-dama Estela Calvet, pela secretária municipal de Educação, Lícia Calvet. Todos lideraram o grupo de autoridades constituído por vereadores, secretários municipais, professores, alunos e pais de alunos que foi presente.
Parcerias – Em emocionado pronunciamento, o prefeito reafirmou o carinho com que se dedica à administração, principalmente no atendimento das reivindicações mais importantes para a valorização da comunidade e dos comunitários, como as da área da Educação.
Ele destacou a contribuição de parceiros importantes, como os deputados Aluísio Mendes (federal) e Adelmo Soares. Este se confessou gratificado pela participação no governo rosariense, ressaltando que a gestão de Calvet tem proporcionado avanços em Rosário. “E creio que assim continuará”, enfatizou.
Destaques – O prefeito manifestou gratidão aos dois parlamentares, assegurou que este apoio é importante para realizar o que deixou de ser feito em governos municipais anteriores e agradeceu a atenção que seu governo tem merecido dos parlamentares. “Os dois têm permitido realizações importantes e estão credenciados a receber o reconhecimento dos rosarienses”, acenou.
Por intermédio da secretária de Educação, o governo municipal exaltou a luta da diretora administrativa da escola, Denilma Reis, e da diretora pedagógica, Herika Lorena, pela reconstrução. Ela destacou o exemplo de persistência das duas ao longo de meses, para que os serviços fossem realizados. “Esta reinauguração é um prêmio à determinação das duas”, enfatizou Lícia Calvet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *