Kleber Tratorzão recepciona governador e recebe obras

O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão, e a espoca Núbia Fonseca (Núbia Patrol) recepcionaram, neste sábado, 25 de junho, o governador interino Paulo Velten e comitiva. Na comitiva estavam os deputados federais André Ribeiro (Fufuca) e Márcio Jerry e o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Casé.
Ao saudar as autoridades, o prefeito destacou a importância da visita, o contexto administrativo dela, o resultado da parceria para o progresso municipal e os benefícios que a população recebe com a iniciativa do Governo do Estado. Ressaltou a atuação de André Fufuca como da mais alta valia para o município.
Avanços – Tratorzão falou da importância do Restaurante Popular, inaugurado na ocasião, para as famílias carentes. Comentou sobre o papel que essa rede de alimentação exerce na economia das famílias menos favorecidas, submetidas à insegurança alimentar, principalmente após a pandemia, agora favorecidas pelo preço de R$ 1 pelo prato de refeição.
Lembrou que a ideia plantada pelo ex-governador Flávio Dino e consolidada pelo governador Carlos Brandão, agora sob a gerência do interino Paulo Velten, tem expressivo caráter social, ao lado de outras ações desenvolvidas dentro do projeto de parceria, “que valoriza e estimula planos que conferem dignidade social ao povo.
Empreendimentos – O Restaurante Popular integrou um conjunto de empreendimentos, que reuniu poço artesiano destinado a reforçar o abastecimento de água potável na cidade, melhorias e reequipamento no Hospital Municipal “Doutor Carlos Macieira”, entrega de kits do Programa Mais Renda”, que tem o apoio local da primeira-dama Núbia Fonseca (Núbia Patrol).
Ao destacar a importância do programa, ela disse que muitas famílias estão se beneficiando com as ações desta iniciativa do governo estadual, abraçada pelo governo municipal logo que foi lançada. Ela justificou seu pessoal apoio como dever de uma esposa de gestor, tão preocupada quanto ele com os empreendedores de baixa renda e com os que aspiram ter seu próprio negócio, mas carecem de capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *