Wallas Rocha reúne multidão para festejar seu aniversário

Autoridades e populares, locais e da vizinhança, marcaram encontro nesse 30 de janeiro, em São Benedito do Rio Preto, para comemorar o aniversário do prefeito Wallas Rocha. Entre as autoridades esteve a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale e os deputados Antônio Pereira, Florêncio Neto. Acompanharam as homenagens a esposa Brenda Gabrielle e os pais Lenilde/Domingos Rocha.
Prestigiaram a reunião, na residência do prefeito, no Bairro Mutirão, a vice-prefeita Debora Mesquita; o presidente da Câmara, vereador José Sousa (Vereador Mirim), em companhia dos colegas Amilton Damasceno, Sandra da Colônia, professor José Luís, Felipe Mesquita e Negote do Posto; Sebastiana Cardoso, ex-vereadora em Itapecuru-Mirim, com o secretário de Governo deste município, Marcos Azevedo; e Ticiane Pinheiro (“Amadinha”), pré-candidata a prefeita em Icatu.
Destaques – Pela equipe de governo falou Thiago Araújo municipal de Administração e Planejamento. Na saudação dividiu a exaltação das qualidades do gestor com uma oração bíblica, que emocionou o aniversariante e provocou demorados aplausos da assistência.
Outro orador a destacar as qualidades do homenageado foi o Vereador Mirim. Estendeu os elogios aos pais do aniversariante, entendendo estarem orgulhosos em ver o filho em posto de comando administrativo, conduzindo com honestidade e bons princípios os destinos do município e do seu povo. “Formaram um cidadão de caráter que bem representa o espírito do povo ordeiro e disciplinado do município”, destacou o parlamentar.
Agradecimento – Wallas Rocha aproveitou seu pronunciamento para agradecer as referências elogiosas à sua pessoa e rebater informações caluniosas envolvendo seus familiares. Considerou-as fruto da inveja à sua atuação como gestor, responsáveis por ações sempre prometidas e nunca realizadas.
“Neste 30 de janeiro celebro meu aniversário em companhia de parentes e amigos, da política e de fora dela, gratificado pelo trabalho que tem sido possível realizar, principalmente em favor dos carentes. Respeito e dignidade são as marcas do nosso governo. Às calunias, o trabalho como resposta”, desafiou Wallas Rocha.
Reafirmando sua disposição de trabalho, anteviu a possibilidade de um segundo mandato, com a aprovação que lhe tem sido manifestada em todas as pesquisas de opinião. “Esse reconhecimento muito me orgulha, fazendo-me desejoso de exercer um segundo mandato, para continuar realizando em prol do bem-estar, da segurança e da concretização dos sonhos do povo”, arrematou. “Que venha quem vier!”, desafiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *