Prefeito de Igarapé Grande prepara grande festa para premiar Mães neste 31 de maio

A cidade de Igarapé Grande se prepara para comemorar a maior festa do Dia das Mães de todos os tempos da região do Médio Mearim. A festa será tão grande como expressa o nome da cidade, promovida pela Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), no próximo dia 31 de maio de 2019, a partir das 17 horas, na Praça Mariano Costa, no centro da cidade.

A homenagem terá uma festa adornada do mais puro requinte, onde vão sortear três Motos Honda Pop 0 km e mais de 500 prêmios em eletrodomésticos como: Geladeiras, Tvs’ de Led, Tanquinho, Fogões, Celulares, Ferros, Batedeiras, Liquidificadores, Sanduicheiras, Panelas Elétricas, Panelas de Pressão, Ventiladores, para presentear as mães.

Milhares de mães devem comparecer na homenagem do Dia das Mães, preparada exclusivamente para festejar a data que lhes prestigia, no mês das mães. E o prefeito Erlanio Xavier, protagonista da festa, está entusiasmado junto aos preparativos que a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Evanúcia Calixto conduz para o grande momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *