Tribunal confirma Silveira em Parnarama

 

Raimundo Silveira (PROS) está confirmado reeleito em 15 de novembro para exercer o sexto mandato de prefeito de Parnarama. A decisão unânime do plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) respondeu a recurso impetrado pela coligação PDT/Solidariedade/Patriota, derrotada. O julgamento foi na terça-feira 10 de dezembro.
Silveira teve 52,80% dos votos juntamente com seu vice Gilson Moura (PCdoB). Os dois concorreram pela Coligação PROS/PCdoB/PP (Por uma História ainda Melhor). A vitória nas urnas confirmou os números das pesquisas de intenção de voto indicados ao longo da campanha.
A diplomação será dia 17 de dezembro, às 10h, perante o Juízo Eleitoral da Comarca de Parnarama; a posse, dia 1º de janeiro de 2021, perante a Câmara Municipal. No Parlamento Municipal estarão: Joílson Soares, Diana Silva, Antônio Jose do Mestre, Querida Moura, Hianes do Cicero do Franco, Professor Mariel, Miguel do Tiririca, Chagas Cardoso, Filho do Franco, Paulinho da Carne, Hindemburgo, Washington Junior e Cesar Augusto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *