São Bernardo recepciona Weverton Rocha

O senador Weverton Rocha esteve em São Bernardo, semana passada, cumprindo a agenda que estabeleceu para viabilizar o seu nome na corrida sucessória à substituição do governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Foi a segunda grande concentração das muitas que programou até o encerramento dessa fase de convencimento de lideranças partidárias. Os organizadores consideraram exitosa a reunião política, no mesmo nível da realizada em Imperatriz há duas semanas. O pré-candidato foi recebido por lideranças do Baixo Parnaíba, à frente o prefeito de São Bernardo, João Igor Carvalho, de tradicional família da região e de longa trajetória política, como o ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, pai do prefeito.
Entre os prefeitos presentes Erlânio Xavier (Igarapé Grande e presidente da FAMEM), Neto Carvalho (Magalhães de Almeida), Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha), Thalita Dias (Água Doce do Maranhão), André Portela (Capinzal do Norte), Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues), Samia Moreira (Santa Quitéria), Deibson Balé (Trizidela do Vale), Raimundo Baquil (Diringa – Tutóia), Assis Ramos (Imperatriz) com a esposa Janaína Também prestigiaram o ato político a senadora Elisiane Gama, os deputados Gil Cutrim (federal) e Glalber Cutrim (estadual).secretário de segurança publica do maranhão Jefferson Portela que também será candidato a deputado estadual ano quem vem.
Lema/título – O senador batizou a caravana como “O Maranhão mais Feliz”. A motivação é tornar o povo satisfeito com as ações governamentais e com o atendimento de suas necessidades mais básicas. Ele considerou este segundo encontro regional bem sucedido, com o povo entendendo a necessidade do pré-candidato em criar momentos de grandes realizações para o Maranhão. A razão de ser do projeto é elevar a esperança dos maranhenses. E ele se considera predestinado a atender essa aspiração.
Por iniciativa do vereador Marcus Felipe Alves da Costa, a Câmara Municipal de São Bernardo concedeu cidadania ao senador e ao presidente da FAMEM. Ao aprovar a outorga, os parlamentares consideraram a folha de serviços que os dois homenageados prestaram ao município. Ao agradecerem a titulação, os dois novos bernardenses reafirmaram a disposição de continuarem trabalhando para proporcionar ao município e ao povo novas conquistas. Há menos de um mês o vereador propôs e teve aprovada a indicação de títulos de cidadania aos deputados Hildo Rocha (federal) e César Pires (estadual).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *