Governo reforça ajuda a Parnarama

O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, foi recebido em audiência pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. Foi levar reivindicações da população para o desenvolvimento do município. E acelerar pautas entregues em oportunidades anteriores, que o parlamentar negocia junto a autoridades estaduais.
Do deputado o prefeito ouviu que uma nova etapa do Mais Asfalto será implantada no município, atendendo a áreas selecionadas pelo gestor municipal. Também recebeu a informação sobre a pavimentação com bloquete, outra modalidade urbana de calçamento oferecida pelo Governo do Estado. O material está sendo produzido pelos apenados em processo de ressocialização.
Ao agradecer, em nome do povo, o apoio do parlamentar, Silveira observou que Neto tem dado ao município ajuda que em nada se compara a parcerias anteriores. Ele elogiou a sensibilidade do deputado e disse que tem relatado à população tudo o que o parlamentar tem feito pela comunidade.
Raimundo Silveira também recebeu ajuda do deputado federal Rubem Júnior para conseguir, bloquetes a serem utilizados no programa de pavimentação que sua administração desenvolve. A doação foi oficializada em cerimônia no Palácio do Leões, em São Luís, sob a presidência do governador Flávio Dino. O ato de assinatura foi acompanhado pelo secretário adjunto Ricardo Barbosa e da primeira-dama de Parnarama, Girlene Costa.
Este material será utilizado nos serviços programados para o povoado Brejo de São Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *