Prefeito de Penalva prestigia Toca Serra

Entre as autoridades que Toca Serra recepcionou no aniversário de 27 anos de emancipação de Pedro do Rosário, estava Ronildo Campos, prefeito de Penalva. O visitante liderou uma grande comitiva que foi parabenizar o gestor pedro-rosariense pela celebração e conhecer o processo de crescimento que o município experimenta nestes primeiros 10 meses da administração Toca Serra.
A caravana penalvense acompanhou a diversificada programação que marcou a comemoração e confraternizou com a população. Elogiou o aspecto urbano que a cidade oferece a quem a visita e enalteceu o trabalho da equipe de ajuda Serra a administrar Pedro do Rosário. Os visitantes prestigiaram o show de Wesley Safadão, que encerrou a grade de eventos.
Ronildo também realiza um trabalho revolucionário em Penalva, procurando introduzir modelos administrativos que proporcionem melhoria de qualidade de vida à população mais carente e ofereça oportunidades de crescimento econômico e social à mão de obra emergente. Também ele busca recursos onde quer que se encontrem para explorar o potencial do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *