Arame inicia festejo com atos de fé

O Município de Arame iniciou neste domingo as comemorações pelos 34 anos de emancipação político-administrativa. A programação começou atos de fé: uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz consagrada ao padroeiro São Francisco de Assis e um culto evangélico. O último ato do dia foi um show gospel com Eliane Fernandes, cantora goiana. Participando o prefeito Pedro Fernandes, e sua esposa primeira dama Maria Aparecida Fernandes ao seu lado o procurador do município Francisco Carvalho, e o secretariado dentre eles o secretário de cultura Antônio Carlos que na ocasião cantou o hino do município de Arame, em bonita voz, de engrandecimento também estavam presentes os pastores Júnior, pastor Ivan ambos fizeram a ministração do culto de ação de graças do aniversario do município.

Em praça pública, com os pastores evangélicos, o prefeito agradeceu à igreja a intercessão em favor de nossos propósitos. Lembrou o dever da obediência a um Ser superior, a necessidade do amor entre as pessoas. Com a igreja, ou por intermédio dela, agradecer a Deus todas as graças, todas as bênçãos. É fácil pedir, mas importante mesmo é AGRADECER.
A administração do Arame tem um compromisso com a Educação, com a Saúde, com o Social, com a Infraestrutura, com a Cultura. Mas, antes de tudo, precisamos ter fé, ter esperança e, fundamental, ter AMOR. Sem AMOR nós não faremos nada!

LIDERANÇAS–  As principais lideranças políticas, comunitárias e sociais Amanhã, segunda-feira 17, segue o roteiro, iniciando as 7h e encerrando às 21h, com sorteio e show artístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *