Vereador exalta atuação do prefeito de Cedral

O vereador Mauricio Reis (Republicanos), presidente da Câmara de Cedral, destaca a prosperidade, em obras e serviços, proporcionada a Cedral pela administração do prefeito Fernando Cuba. Bem relacionado nos segmentos populares do município, o parlamentar traduz a satisfação da comunidade pelo trabalho de organização urbana e pelas ações sociais que o gestor oferece à municipalidade.
Reis destaca o elevado nível de relacionamento entre os poderes municipais, a atenção que o Executivo dá ao Legislativo, atendendo as demandas da comunidade que são apresentadas pelos vereadores. E aplaude a parceria estabelecida entre os governos do Estado e municipal, que resultou, até aqui, em grandes benefícios para a população carente. “E essa associação só tende a crescer”, admite.
Experiência – Do alto de sua experiência parlamentar, resultante de vários mandatos, Maurício Reis observa a importância do diálogo franco e honesto, mantido entre as autoridades municipais, como responsável pelo sucesso da administração e pelos ganhos da população. “Nós fazemos a nossa parte e o Executivo responde com trabalho”.
O vereador, em entrevista ao Blog Jornal Garra, comentou que são muitas as demandas que chegam à Câmara, oriundas da comunidade, e que, rapidamente, estudada a prioridade, transformam-se em ações efetivas e entram em fase de execução. “O clima de confiança estabelecido entre os poderes e o povo estimula o Legislativo a buscar as reivindicações e o Executivo a realiza-las”.
Ao referir-se ao aniversário de Cedral – 58 anos de soberania –. Reis disse que a população tinha motivos para comemorar: pelo estímulo à cultura, pelos investimentos na infraestrutura, pelos serviços recuperados e implantados e pelo incentivo às atividades geradoras de emprego e renda. “Nossa gente mostra felicidade pelas conquistas que favorecem seu bem-estar”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *