R$ 50 milhões da previdência municipal prefeita França do macaquinho é suspeita de comer

A vereadora Professora Cleudimar Soares (PDT), apresentou uma denúncia junto a câmara municipal de vereadores, na última segunda-feira (15), de um suposto desvio de verba praticado pela prefeita “França do Macaquinho”, junto ao Instituto de Previdência do Município de Santa Luzia do Tide (IPRESAL). De acordo com a denúncia, sumiu quase R$ 50 milhões dos cofres da previdência municipal e por este motivo a vereadora pede que a prefeita encaminhe as prestações de contas de 2017 a 2022 ao legislativo municipal.
França do Macaquinho” já foi alvo da Polícia Federal por desvio de recurso público. A denúncia da vereadora Professora Cleudimar também foi encaminhada ao ministério público.
Mais uma vez o Blog Alex Carlos entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e não obteve resposta alguma sobre o que aconteceu com o dinheiro do Instituto. Agora é aguardar o posicionamento do Ministério Público.

O Ministério público federal se mostrou preocupado, e alertou os servidores públicos municipais da cidade Santa Luzia para ficarem atentos porque foi-se encontrado apenas um saldo de 2 milhões de reais no total de mais 50 milhões . Ainda no vídeo que, a autoridade do órgão gravou diz mais que esse dinheiro pode está sendo usando pra mantar a atual gestora no poder fazendo companha politicas usando o dinheiro da previdência do servidores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *