Deputado destina emenda para São João Batista

Como presente ao 64º aniversário de emancipação política de São João Batista, o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Glalbert Cutrim, anunciou a concessão de emenda parlamentar de R$ 1.5 milhão, conseguida com o senador Weverton Rocha, para aplicação nos serviços de pavimentação asfáltica do município.
O parlamentar comemorou o clima de otimismo popular dos habitantes de São João Batista, atribuindo-o à correta administração do prefeito Emerson Pinto (Mercinho). Disse haver constatado prosperidade no cenário econômico municipal e celebrou o fato de o povo estar nas ruas para o festejo, livre da opressão causada pela pandemia, que dominou o ambiente nos últimos dois anos.
Declaração de amor – “Os ares de libertação contaminam todos nós e reacendem a alegria que limitou a animação popular, no tempo em que estivemos submetidos ao isolamento determinado pela doença”, observou o parlamentar. Ele foi convidado a participar do corte do bolo e dos demais eventos que constituíram as comemorações.
O parlamentar do PDT confessou sua satisfação em ser parceiro deste momento de desenvolvimento físico e social. E fez verdadeira declaração de amor à terra e ao povo: “Amamos esta cidade e seu povo; a ele temos como pessoas muito próximas de nós e merecedoras do nosso maior carinho. Sentimos como se o mesmo sangue corresse em nossas veias”. E reafirmou o compromisso de estar atento a tudo que proporcione bem-estar e bons serviços à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *