Pinto da Madrugada anima carnaval em São Domingos do MA

Na sexta-feira 9 de fevereiro, o Pinto da Madrugada percorreu as ruas e avenidas de São Domingos do Maranhão, renovando uma tradição de anos da temporada carnavalesca do município. O bloco é iniciativa do prefeito Kleber (Tratorzão) Andrade e da primeira-dama Núbia (Patrol) Fonseca. É a principal brincadeira da época no lugar.
Foi o décimo quinto passeio do bípede e reuniu uma multidão num desfile com duração de horas. Os criadores recepcionaram integrantes de várias procedências. De cidades vizinhas a participantes de Estados brasileiros como Paraná. “Este é um bloco de integração nacional”, celebrou o prefeito.
Prata de casa – Aos visitantes os promotores apresentaram produtores e artistas locais, numa mostra dos valores que a terra tem para preservar sua tradição. Orgulhosos, prefeito e primeira-dama ouviram elogios aos artistas da terra, depois destes apresentarem o melhor de sua criatividade.
Apresentaram seus trabalhos aos turistas que escolheram São Domingos do Maranhão para passar a temporada carnavalesca os artistas Walkyria Santos Taty Karvalho e Bonde du Swing. “Todos trabalhos de uma qualidade ímpar, representantes da criatividade municipal”, destacaram os visitantes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *