2ª sessão legislativa da 19ª Legislatura/2019/2023 voltou ontem com a promessa de atender as demandas do estado

 

Os trabalhos foram iniciados com a presença da cavalaria da policia militar do estado do maranhão onde contou com a presença da maiores dos parlamentares e autoridades convidadas dentro delas o governador do estado Flavio Dino, e sua equipe de governo junto; dos familiares.  E com a sessão solene o presidente da assembleia de Legislativa do estado do maranhão othelino fez varias abreviação e incrementou a chegada de nova ações para de fato alcançar as verdadeiras necessidades da sociedade maranhenses.

Continuaremos trabalhando para o cumprimento das prerrogativas constitucionais de legislar, fiscalizar o Poder Executivo e promover o debate político a favor do povo”, garantiu o presidente Othelino Neto, sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da 2ª sessão Legislativa da 19ª Legislatura.

A cerimônia iniciou com o hasteamento das bandeiras, seguida da cerimônia militar com revista à tropa. A solenidade contou com a presença maciça de deputados, do governador Flávio Dino, além de autoridades do Executivo, Judiciário e de diversas instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *